quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

FTC inscreve para vestibular até 30 de janeiro - sejabixo! - 21/01/15



A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) está com inscrições abertas para as últimas vagas do Vestibular 2015.1.3. As provas serão realizadas no dia 1° de fevereiro em Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Jequié e Vitória da Conquista, cidades onde a Rede de Ensino oferece cursos de graduação.

Os candidatos interessados podem se inscrever pelo Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) até o dia 26 de janeiro, utilizando as notas dos três últimos anos de 2012/ 2013/ 2014. Para seleção pelo vestibular tradicional, o período de inscrição é até o dia 30 de janeiro de 2015.

A novidade é que a Rede FTC concederá bolsas de estudo de até 50% para os três candidatos aprovados com os melhores desempenhos no Processo Seletivo Enem e mais três bolsas para os candidatos aprovados com o mesmo critério no Vestibular Tradicional 2015.1.3, nos cursos/turnos participantes, conforme regulamento publicado no site vestibular.ftc.br.

Além disso, em Salvador, a Instituição oferece um novo curso: Engenharia Química com ênfase em Petróleo e Gás. O curso, com duração de cinco anos e com turmas matutino e noturno, oferece uma formação multidisciplinar, empreendedora, técnico-científica que o torna capaz de intervir de maneira ética e consciente na realidade com que irá interagir no seu exercício profissional.

O curso capacita o estudante para atuar em diversas áreas no setor industrial e de serviços, consultoria, planejamento, pesquisa científica, implantação de sistemas, projeto e especificações de equipamentos, operação e coordenação de sistemas, bem como todas as demais atividades que dizem respeito às ações da Engenharia.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site, conferir o regulamento de bolsas promocionais, o edital e preencher o formulário. 

Cursos na FTC

Salvador

Em Salvador, a FTC oferece vagas para cursos nas áreas de Saúde, Exatas, Humanas e Sociais.

Saúde: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição.

Exatas: Engenharias Ambiental, Civil, de Produção Química, Elétrica em Telecomunicações e Computação, Mecatrônica e Engenharia Química com ênfase em Petróleo e Gás (novo); Sistemas de Informação e Ciências Aeronáuticas com Habilitação em Piloto Comercial.

Humanas e Sociais: Administração, Cinema e Vídeo, Direito, Jornalismo, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Interior

Em Feira de Santana as vagas são para Administração, Biomedicina (novo), Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharias Ambiental e de Produção, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação. A Unidade também oferece os cursos Tecnológicos de Logística e Segurança do Trabalho.

Em Itabuna os vestibulandos têm as opções de Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharias Ambiental e Civil, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia e Sistemas de Informação. Além dos cursos Tecnológicos de Logística e Segurança do Trabalho.

A FTC oferece em Jequié os cursos de Administração, Enfermagem, Psicologia e Sistemas de Informação. Também são oferecidos os cursos Tecnológicos de Gestão Pública (novo) e Logística.

Em Vitória da Conquista há vagas para Administração, Comunicação Social, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Direito, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação.




FTC inscreve para vestibular até 30 de janeiro - sejabixo! - 21/01/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário