quinta-feira, 31 de março de 2016

Definitivamente: Química não se decora,Química se aprende!!!FERAS QI em ação!!! #éassim #édessejeito #FERASQIinaction #preparaçãoemaltonível #missãocumprida #FERAQInauniversidade

Qual engenharia tem mais a ver com você?


Se você gosta de resolver problemas, a área de engenharia pode ser uma boa opção de carreira. Os engenheiros são os profissionais que transpõem os conhecimentos científicos dos laboratórios e pranchetas para o mundo real, transformando projetos e números em produtos e processos mais inteligentes.

Above view of four architects sitting at the table and discussing design project
(imagem: istock)
Veja que quase tudo ao nosso redor tem a participação de um engenheiro: desde os alimentos que consumimos (engenheiro agrícola, de alimentos), o carro da família (engenheiro industrial, mecânico, de controle e automação, entre outros) e até a casa onde moramos (engenheiro civil, de materiais).
Mas qual das engenharias é a mais indicada para você?
São mais de 30 possibilidades – algumas que você, provavelmente, nem conhecia. Confira as principais atribuições de cada profissional e descubra qual delas combina mais com o seu perfil.
E não deixe de fazer o teste Que tipo de engenheiro você é.
EngenhariaO que faz o profissional
AcústicaDesenvolve técnicas e equipamentos para manter num nível razoável o ruído de um ambiente. Cria softwares e produz equipamentos eletrônicos, como medidores de nível sonoro e audiômetros. Atua no controle e na fiscalização da emissão de ruídos e vibrações e emite laudos técnicos.
AeronáuticaElaboração de projetos para a construção de aeronaves.
AgrícolaProjeta e administra técnicas e equipamentos usados na produção agropecuária. Estuda e implementa métodos de armazenagem, constrói silos, armazéns, estufas e sistemas de irrigação e drenagem.
AmbientalProjeta, constrói e gerencia a operação de sistemas de obtenção e distribuição de água, de coleta e tratamento de esgoto e do descarte ou da reciclagem de resíduos sólidos.
BiomédicaCuida da concepção de equipamentos médicos, biomédicos e odontológicos, tanto para diagnóstico quanto para tratamento.
Cartográfica e de AgrimensuraTrabalha com a captação e a análise de dados geográficos e topográficos para a elaboração de mapas. Mede terrenos e pesquisa as características do solo e do relevo da área.
CivilProjeta, gerencia e executa obras como casas, prédios, pontes, viadutos, estradas e barragens.
da ComputaçãoProjeta e constrói computadores, periféricos e sistemas que fazem a integração entre hardware e softwares.
da Mobilidade (ou Transporte)Cuida da construção, do monitoramento e da manutenção da infraestrutura rodoviária, ferroviária, portuária e aeroportuária. Ocupa-se também da sinalização viária, da gestão e do planejamento do transporte urbano, visando à melhoria da fluidez do tráfego.
de AlimentosAtua na fabricação, na conservação, no armazenamento e no transporte de alimentos industrializados.
de Bioprocessos e BiotecnologiaConhece a química e a física relacionadas aos processos industriais que envolvem substâncias produzidas por seres vivos e aplica esses conhecimentos no processo de fabricação de bebidas, alimentos e biocombustíveis.
de BiossistemasAplicação de tecnologias nos processos de produção agropecuária, visando a produtividade do agronegócio.  Esse engenheiro lida com produção animal e vegetal, automação, agricultura e zootecnia de precisão.
de Controle e AutomaçãoProjeta, gerencia e opera equipamentos utilizados nos processos produtivos das indústrias em geral. É o responsável pela programação das máquinas e pela adaptação de softwares aos processos industriais.
de EnergiaPlaneja, analisa e desenvolve sistemas de geração, transporte ou transmissão, distribuição e utilização de energia. Lida com todas as formas de energia que compõem a matriz energética brasileira – seja ela renovável, como hídrica, solar, eólica ou de biomassa, seja não renovável, obtida de petróleo, carvão, gás natural ou material radioativo, como o urânio.
de InovaçãoDomina os conhecimentos básicos da engenharia, em todos seus aspectos, o que lhe permite atuar nos diversos ramos e mercados de trabalho das engenharias – de elétrica a mecânica, de bioquímica a agrícola.
de MateriaisPesquisa novos materiais e novos usos industriais para os materiais já existentes. Pesquisa resinas, plásticos, cerâmicas e ligas metálicas. Aperfeiçoa suas propriedades e estabelece combinações que resultam em  produtos inéditos.
de MinasTrabalha na prospecção (busca de jazidas), lavra (extração de minérios), separação e concentração do material extraído. Estuda a viabilidade técnica e econômica da exploração, elabora e executa o projeto de extração, escolhendo equipamentos e dimensionando os recursos humanos e materiais necessários.
de PescaAtua com a cultura, a criação, a captura e a industrialização de organismos aquáticos. Aplica novos métodos e tecnologias na localização, captura, beneficiamento e conservação de peixes, crustáceos e moluscos. Na aquicultura, cuida da criação e da reprodução de organismos marinhos em fazendas aquáticas.
de PetróleoCombina as técnicas da engenharia com conhecimentos em geologia e mineração para descobrir e explorar poços e jazidas de petróleo e gás natural.
de ProduçãoGerencia os recursos humanos, financeiros e materiais de uma empresa, com o objetivo de aumentar sua produtividade e rentabilidade. Sua formação associa conhecimento de engenharia a técnicas de administração e fundamentos de economia.
de Segurança no TrabalhoCria equipamentos e máquinas para zelar pela saúde e pela integridade física do trabalhador, reduzindo ou eliminando o risco de acidentes no ambiente de trabalho. Também elabora, administra e fiscaliza planos de prevenção de acidentes ambientais.
de SistemasDesenvolve sistemas tecnológicos complexos – sistemas que fazem parte de outros sistemas e que envolvem grande quantidade de variáveis. Trabalha em empresas do setor tecnológico de alta complexidade – fabricantes de aviões, automóveis, navios e equipamentos de grande porte, como plataformas marítimas de petróleo e infraestrutura de telecomunicações.
de SoftwareDesenvolve softwares e programas computacionais. Cria aplicativos, jogos, plataformas digitais para atividades educacionais e sistemas específicos, como para dados médicos e bancários.
de TelecomunicaçõesDesenvolve e implanta redes de telecomunicações, como telefonia, internet, rádio e televisão. Cuida de cabeamentos aéreos e subterrâneos, satélites artificiais, centrais de transmissão, captação, codificação e retransmissão de sinais.
ElétricaLida com a geração, a transmissão e a distribuição da energia elétrica. Trabalha em projetos de instalações elétricas e participa do projeto e da construção de usinas hidrelétricas, termelétricas e nucleares.
EletrônicaProjeta e desenvolve componentes, equipamentos e sistemas eletroeletrônicos, empregados em automação industrial, sistemas de geração, transmissão e distribuição de eletricidade e eletrônica de consumo (aparelhos de rádio, TV e vídeo).
FísicaAplica os conhecimentos da Física na pesquisa e no desenvolvimento de materiais e tecnologias. Cria e desenvolve dispositivos que utilizam raios laser em equipamentos médicos e biomédicos, por exemplo. Atua também nas indústrias química e petroquímica
FlorestalEstuda e promove a exploração sustentável de recursos florestais. Seleciona sementes e mudas, identifica e classifica espécies vegetais e procura melhorar suas características. Elabora e acompanha projetos de preservação ambiental.
HídricaCuida da exploração, do uso e da gestão dos recursos hídricos. Planeja e orienta a utilização das águas de bacias hidrográficas. Cuida da captação, do transporte, do emprego e do tratamento da água para atender a população e reduzir ou evitar eventuais danos ambientais.
Industrial MadeireiraGerencia o processo industrial de transformação da madeira, do seu corte e armazenamento à fabricação de produtos. Verifica se a madeira está dentro do padrão de qualidade exigido pela indústria.
MecânicaDesenvolve, projeta e supervisiona a produção de máquinas, equipamentos, veículos, sistemas de aquecimento e de refrigeração e ferramentas específicas da indústria mecânica.
MetalúrgicaTrabalha na transformação de minérios em metais e ligas metálicas e na sua aplicação na indústria. Desenvolve e adapta esses metais para os mais diversos usos industriais, desde a confecção de chapas e vigas para a construção civil até a produção de latas de refrigerante, implantes ortopédicos e trens de pouso de aviões.
NavalProjeta a estrutura, os motores e todos os demais componentes de qualquer tipo de embarcações – de pequenos barcos e lanchas a grandes navios cargueiros e de plataformas marítimas de petróleo.
NuclearTrabalha em usinas que produzem eletricidade tendo como fonte elementos radioativos, como urânio. Projeta, constrói e opera reatores nucleares e desenvolve e dá manutenção a equipamentos de radiologia.
QuímicaCuida dos processos industriais que empregam transformações físico-químicas. Cria técnicas de extração ou obtenção de matérias-primas e atua na sua utilização e transformação em produtos químicos e petroquímicos, como tintas, plásticos, têxteis, papel e celulose.
TêxtilTrabalha em toda a cadeia produtiva da indústria têxtil, da fabricação e do tratamento de fibras, fios e tecidos à  confecção de vestuário. Projeta as instalações da indústria e os equipamentos da linha de produção em tecelagens e empresas de confecção.
GUIA DO ESTUDANTE

Definitivamente: Química não se decora,Química se aprende!!!FERAS QI em ação!!! #éassim #édessejeito #FERASQIinaction #preparaçãoemaltonível #missãocumprida #FERAQInauniversidade



Eitaa maaaiinhaaa opaióóóóó...#éassim,#édessejeito,#treinamentoFERAQI #maisumamissãocumprida#depoisdinoisénoisdinovuuu#maisumFERAQINAUNIVERSIDADE..Tá estouradaaaaa hein Carol Cordeiro??? APROVADA EM MEDICINA NA FTC...DEFINITIVAMENTE:"QUÍMICA NÃO SE DECORA,QUÍMICA SE APRENDE" ,com a Palavra nossa FERA QI: "“O Química Integral com certeza foi fundamental para minha aprovação, o professor Juan sempre disponível pra tirar todas as dúvidas que eu tivesse (com os plantões no whatsapp o dia todo, que ainda não sei quando ele dorme)com um módulo com tanto exercício, que acho que até hoje não consegui fazer todos, aulas sempre muito dinâmicas, pra te manter acordado nos tempos mais difíceis, e as aulas extras que todos, inclusive eu, reclamavam, foram mais que importantes pra me fazer estar preparada para qualquer coisa que viesse numa prova, por isso, obrigada professor Juan, por tudo que me ensinou”.Quem agradece sou eu:OBRIGADOOOOO!!!Meus Parabéns grande Carol,você é FERA QI in action,quem agradece sou eu querida,por acreditar em nosso trabalho e no Química Integral,sucesso sempre,forte abraço para você e toda sua família,valeu a penaaa eh eh!!!!
Saiba que fiquei muito feliz e orgulhoso por sua vitória,sucesso sempre e quando estiver por aqui é só aparecer!!! 

SONHO UNIVERSITÁRIO=MISSÃO CUMPRIDA=QUÍMICA INTEGRAL=FERA NA UNIVERSIDADE!!!!

Viu Fera??? ....Isto é o que uma preparação em alto nível ,em uma disciplina tão importante,traz para você....SUCESSO no Vestibular...mais uma missão cumprida,mais um FERA QI na universidade!!!!
Tá esperando o quê ,Fera???
“Química não se decora,Química se aprende”
Venha aprender Química com o Prof. Juan Bandeira
Módulo 01 - Matrículas Abertas!!!

* Módulo atualizado voltado para o ENEM,SSA e os vestibulares da Região;
* Conteúdos trabalhados numa sequência determinante para sua aprendizagem;
*Prof. Juan Bandeira com 18 anos experiência na preparação para vestibulares
Olha só FERA,alguns resultados do Curso Química Integral no último vestibular:
Em apenas 7 anos o Curso Q.I. aprova seus alunos nos primeiros lugares dos vestibulares mais concorridos da região!!!

• Adenivaldo Junior 2º Lugar em Medicina na UNIVASF
• Maísa Maciel de almeida – 3º Lugar em Medicina na UPE/SSA
• Clariany Carvalho – 1º Lugar em Engenharia Química na UFAL
• Eduarda Martins em Medicina na UNIVASF
• Alâine Cavalcanti em Medicina na FIP/Patos
• Raphael Oitaven em Medicina na FMIT/UNIVAS/FAMENE/UFPE
• João de Aráujo Bandeira em Medicina na UFPE e UPE/SSA
• Brenda Teixeira em Medicina na UNIVASF
• Gabriel Araújo em Medicina na UFPE
• Carliane Gomes – Medicina na UPE/SSA
• Caio Cesar em Medicina na UNICAP
• Jatniel Lopes Mangabeira em 1º Lugar em Engenharia Civil na UFAL
• Igor Lima em Engenharia Mecânica na UNIVASF
• Luilla Gabriela em Engenharia Civil e Psicologia na UNINASSAU
• Arthur Aquino em Engenharia na UFPE
• Caio Cesar em Engenharia na UFPE
• Matheus Souza em Engenharia Mecânica na UNIVASF
• Luan Cavalcanti em Engenharia Elétrica na UNIVASF
• Bruna Araújo – 3º Lugar em Farmácia na UNIVASF
• Victor Oliveira Em Engenharia da Computação na UNIVASF
• Victor Carvalho Em Engenharia Agronmica na UNIVASF
• Bruna Araújo – 4º Lugar Nutrição na UPE/SSA
• Adriana Caroso – Medicina na Faculdade de Medicina de Olinda (FMO)
• Carol Guimarães – Medicina na UNIVASF e UNIRG
• Valbécia Tavares – Medicina na Nilton Lins
• Luana Cangussu - Medicina na UFMA/Medicina na UNIVASF
• Gabriel Abenuí – Medicina na UFMA
• Gabriel Almeida Araújo - Medicina na UFMA
• Simone Arndt Kelm – Odontologia na UEPB
• Ana Vitória de Castro Amador – Direito na UFBA
• Juliana Lima de Figueiredo – Direito na UNIT/2015.2 
• Nefertite Augusta – 7º Lugar em Direito na UERN e Odontologia na UFBA
• Clara Cristiane Miguelino de Souza – Medicina na Bahiana 2015.2 e Engenharia Elétrica na UFCG
• Matheus Pionório – Engenharia Civil na UEPB
• Matheus Gabriel – 9º Lugar em Farmácia na UFBA
• Ana Vitória Amador - Medicina na FTC
• Isabela Patriota em Medicina na UNICAP e na UNIVASF
• Vida Mariana – Direito UNEB/Jacobina
• Adenivaldo Junior – Odontologia na UFCG
• Catarinna Raquel - Engenharia de Petróleo na UFCG
• José Victor Alexandre – Medicina na FMJ
• Gabriel Patriota – 5º em Engenharia de Pesca – UFRPE e Engenharia Civil na UNINASSAU
• José Roberto Dias – Medicina na UNINASSAU 
• Isabela Patriota – 3º Lugar em MEDICINA na UPE/SSA
• Rafael Paz Mendes – Medicina na UPE
• Renata Nogueira - Medicina na UPE
• Brenda Souza Teixeira – Medicina UNIFACS
• Juliana Viana - Psicologia na UNIVASF
• Anderson Victor de Souza Cruz – Biomedicina na UFPI
• Ronaldo Gois – Medicina na UNIFESO
• Danyella Simões – Direito na FASETE,UFAL e Arquitetura na UNIFACS
• Isabela Patriota – Medicina na FPS
• Erycles Rennan Martins Silva - Medicina na UESB
• Bruna Machado - Eng. Civil na UCSAL
• Beatriz Machado – Engenharia Civil em 7° lugar UCSAL e em 7º Lugar - Eng. Produção na UFAL 
• Mariana Lopes - Medicina na FAMENE
• Aridson Luiz - 7º Lugar em Odontologia na UPE e Medicina Veterinária na UFRPE
• Leonardo Fernandes – Medicina na UNIVASF
• Igor Rafael – 7º Lugar em Medicina UPE
• Hylka Benício – Medicina na UNIFACS
• Luiza Moraes C. Jung – Direito na UNEB
• João Guilherme – Medicina na UNIFACS
• Alane Costa - Medicina na UNIFACS
• Gabriel Patriota – Engenharia Civil - UNINASSAU e Engenharia de Pesca na UFRPE
• Rafael Granja – 8º Lugar em Medicina na UNIVASF e 16º Lugar em Medicina na UNIFAP
• Rafael Paz Mendes - Medicina Veterinária na UFMG
• Catarina Raquel – Licenciatura em Química no IF sertão
• Pedro Leal – Ciências Biológicas na UNIVASF
• Simone Arndt Kelm – Engenharia Química na UFCG
• Leony Riberio - 2º Lugar em Direito na UNEB
• Allan Diego - Farmácia na UNIVASF
• Matheus Gabriel – 1º Lugar em Farmácia na UNIVASF e ENGENHARIA DE BIOPROCESSOS E BIOTECNOLOGIA / UNEB
• Marília de Souza Marques – Medicina na CESUPA
• Camila Medeiros – Medicina na UNIPÊ
• Clara Cristiane – Medicina na UNIME
• Leony Ribeiro– Medicina – FTC
• Wládya Mororó – Medicina na FIP de PATOS
• Allan Diego - Medicina no INTA/Sobral – CE
• Bruno Bione – Medicina na FTC
• Bruno Bione – Medicina na Bahiana
• Laise Dodô – Medicina na Bahiana
• Isabela Patriota – Medicina na FIP/Patos 15º Lugar 
• Gabriel Almeida Araújo - Medicina na UNIT
• Rafaela Ramalho – Medicina na Estácio de Sá – RJ
• Hélio Leony – Medicina na UNIFESO/RJ
• Larissa Bianca – Medicina na UNP/RN
• José Clédio Lopes – Medicina na UNIVASF
• Érica Letícia - Medicina na UNICAP
• Eduardo Vieira - Medicina na FIP/Patos 
• Livia Vilarim - Engenharia Civil UNIPÊ
• Lucas Sued – Medicina na UPE
• Lucas Dias - Medicina na UNIVASF 
• Rodrigo Pires – Medicina na UNIVASF
• Lara Sodré – Medicina na UNIVASF
• Juliana Firmo – 1º Lugar em Ciências da Computação na FACAPE
• Renata Nogueira -1º Lugar em Direito na FACAPE
Definitivamente: "Química não se decora,Química se aprende"

Curso Química Integral com o Prof. Juan Bandeira
Módulo 01 - Matrículas Abertas no BioS Petrolina
AV. PERNAMBUCO, 146 – JARDIM PAULO AFONSO
87 3861-7605 | OI 8835-5335 | TIM 9617-8141 —


Vestibular de Medicina Univag abre inscrições no dia 4 de abril

O Centro Universitário de Várzea Grande - UNIVAG, de Várzea Grande/MT, abre inscrições no dia 4 de abril para 60 vagas em Medicina. O prazo vai até 9 de maio. 

A aplicação da prova está prevista para 28 de maio, um sábado, em Várzea Grande.

Clique aqui e veja mais detalhes sobre o vestibular no site da Fundação Vunesp, que é a organizadora do processo seletivo.
Vestibular de Medicina Univag abre inscrições no dia 4 de abril: O Vestibular de Medicina do Univag oferece o total de 60 vagas para o curso de Medicina em Várzea Grande/MT.

Definitivamente: Química não se decora,Química se aprende!!!FERAS QI em ação!!! #éassim #édessejeito #FERASQIinaction #preparaçãoemaltonível #missãocumprida #FERAQInauniversidade




Eitaaaaa mainhaaaa olha aiiii o que deu!!! Alllôôôô Vóóóóóóóóó´...kkkkkkkkk.....#éassimm#édessejeito...#FERAQIinaction...Valeu a penaaa demaisss Carla Ferraz (Carlinhaaa) quando o serviço secreto me informou fiquei feliz demaisss e orgulhosoooo!!! É com muito alegria que digo: MEUS PARABÉNS...Tá estouradaaaa Carlinhaaaa FERA QI APROVADA EM MEDICINA NA FTC!!! DEFINITIVAMENTE:Química não se decora,Química se aprende!!! Com a palavra nossa FERA QI: "“Antes de vir para Salvador passei no Bios duas vezes, mas não o encontrei. Parte dessa conquista (a aprovação em medicina na FTC ) é devido, sem dúvida, as suas excelentes aulas, eu que agradeço por tanto aprendizado transmitido no seu curso. Deus te abençoe!Muita luz e muito sucesso no Química Integral, porque é isso que o senhor merece.E mais uma vez: muito obrigada!”. Amém Carlinhaaa que agradece sou euuuuu ...OBRIGADOOOOOOO!!! Que Deus te abençoe e ilumine,sucesso sempre querida nessa nova fase da sua vida,seu sorriso diz tudo,quanta alegria hein,abração pra você e toda sua família,quando estiver por aqui apareça,será um prazer te parabeinsar pessaolmente,Parabéns FERA QI e mais uma vez obrigado pela generosidade de suas palavras!!!


SONHO UNIVERSITÁRIO=MISSÃO CUMPRIDA=QUÍMICA INTEGRAL=FERA NA UNIVERSIDADE!!!!

Viu Fera??? ....Isto é o que uma preparação em alto nível ,em uma disciplina tão importante,traz para você....SUCESSO no Vestibular...mais uma missão cumprida,mais um FERA QI na universidade!!!!


Tá esperando o quê ,Fera???
“Química não se decora,Química se aprende”
Venha aprender Química com o Prof. Juan Bandeira
Módulo 01 - Matrículas Abertas!!!

* Módulo atualizado voltado para o ENEM,SSA e os vestibulares da Região;
* Conteúdos trabalhados numa sequência determinante para sua aprendizagem;
*Prof. Juan Bandeira com 18 anos experiência na preparação para vestibulares
Olha só FERA,alguns resultados do Curso Química Integral no último vestibular:

Em apenas 7 anos o Curso Q.I. aprova seus alunos nos primeiros lugares dos vestibulares mais concorridos da região!!!

• Carol Cordeiro em Medicina na FTC
• Tamyris Lima em Medicina na UNIME
• Carla Ferraz em Medicina na FTC 
• Alerrandro Mikael Santos de Brito em Medicina na FACISA
• Bruna Larissa de Barros Carvalho em Farmácia na UNIVASF
• Mariany Oliveira de Souza em Medicina na FPS
• Bruna Aráujo em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Algarve
• Helen de Oliveira Coelho em Engenharia Civil na UNIVASF e UPE/SSA
• Luan Almeida em Engenharia Civil na UNIVASF
• Tamyris Lima em Ododntologia na UFPE
• Mirenna de souza Vieira em Engenharia Elétrica na UNIT
• Maria José dos Santos em Psicologia na UNIVASF
• Wesley Clever Rodrigues em Odontologia na UNIRB e na Ruy Barbosa
• Luana Batista do Nascimento em Engenharia na UFRPE e em Farmácia na UNIVASF
• Vanessa Laviny em Psicologia na Leão Sampaio e na UNINASSAU
• Mariana Gonçalves de Andrade em Medicina na UNIVASF
• Andressa Lino em Engenharia de Produção na UNIVASF
• Yasmin Azevedo em Medicina na UNIVASF
• Adenivaldo Junior 2º Lugar em Medicina na UNIVASF
• Maísa Maciel de almeida – 3º Lugar em Medicina na UPE/SSA e 3º Lugar em Direito na UNEB
• Clariany Carvalho – 1º Lugar em Engenharia Química na UFAL
• Eduarda Martins em Medicina na UNIVASF
• Alâine Cavalcanti em Medicina na FIP/Patos
• Raphael Oitaven em Medicina na FMIT/UNIVAS/FAMENE/UFPE
• João de Aráujo Bandeira em Medicina na UFPE e UPE/SSA
• Brenda Teixeira em Medicina na UNIVASF
• Gabriel Araújo em Medicina na UFPE
• Carliane Gomes – Medicina na UPE/SSA
• Caio Cesar em Medicina na UNICAP
• Jatniel Lopes Mangabeira em 1º Lugar em Engenharia Civil na UFAL
• Igor Lima em Engenharia Mecânica na UNIVASF
• Luilla Gabriela em Engenharia Civil e Psicologia na UNINASSAU
• Lívia Vilarim em Engenharia na 
• Arthur Aquino em Engenharia na UFPE
• Caio Cesar em Engenharia na UFPE
• Matheus Souza em Engenharia Mecânica na UNIVASF e UPE/SSA
• Luan Cavalcanti em Engenharia Elétrica na UNIVASF
• Bruna Araújo – 3º Lugar em Farmácia na UNIVASF
• Victor Oliveira Em Engenharia da Computação na UNIVASF
• Victor Carvalho Em Engenharia Agronmica na UNIVASF
• Bruna Araújo – 4º Lugar Nutrição na UPE/SSA
• Adriana Caroso – Medicina na Faculdade de Medicina de Olinda (FMO)
• Carol Guimarães – Medicina na UNIVASF e UNIRG
• Valbécia Tavares – Medicina na Nilton Lins
• Luana Cangussu - Medicina na UFMA/Medicina na UNIVASF
• Gabriel Abenuí – Medicina na UFMA
• Gabriel Almeida Araújo - Medicina na UFMA
• Simone Arndt Kelm – Odontologia na UEPB
• Ana Vitória de Castro Amador – Direito na UFBA
• Juliana Lima de Figueiredo – Direito na UNIT/2015.2 
• Nefertite Augusta – 7º Lugar em Direito na UERN e Odontologia na UFBA
• Clara Cristiane Miguelino de Souza – Medicina na Bahiana 2015.2 e Engenharia Elétrica na UFCG
• Matheus Pionório – Engenharia Civil na UEPB
• Matheus Gabriel – 9º Lugar em Farmácia na UFBA
• Ana Vitória Amador - Medicina na FTC
• Isabela Patriota em Medicina na UNICAP e na UNIVASF
• Vida Mariana – Direito UNEB/Jacobina
• Adenivaldo Junior – Odontologia na UFCG
• Catarinna Raquel - Engenharia de Petróleo na UFCG
• José Victor Alexandre – Medicina na FMJ
• Gabriel Patriota – 5º em Engenharia de Pesca – UFRPE e Engenharia Civil na UNINASSAU
• José Roberto Dias – Medicina na UNINASSAU 
• Isabela Patriota – 3º Lugar em MEDICINA na UPE/SSA
• Rafael Paz Mendes – Medicina na UPE
• Renata Nogueira - Medicina na UPE
• Brenda Souza Teixeira – Medicina UNIFACS
• Juliana Viana - Psicologia na UNIVASF
• Anderson Victor de Souza Cruz – Biomedicina na UFPI
• Ronaldo Gois – Medicina na UNIFESO
• Danyella Simões – Direito na FASETE,UFAL e Arquitetura na UNIFACS
• Isabela Patriota – Medicina na FPS
• Erycles Rennan Martins Silva - Medicina na UESB
• Bruna Machado - Eng. Civil na UCSAL
• Beatriz Machado – Engenharia Civil em 7° lugar UCSAL e em 7º Lugar - Eng. Produção na UFAL 
• Mariana Lopes - Medicina na FAMENE
• Aridson Luiz - 7º Lugar em Odontologia na UPE e Medicina Veterinária na UFRPE
• Leonardo Fernandes – Medicina na UNIVASF
• Igor Rafael – 7º Lugar em Medicina UPE
• Hylka Benício – Medicina na UNIFACS
• Luiza Moraes C. Jung – Direito na UNEB
• João Guilherme – Medicina na UNIFACS
• Alane Costa - Medicina na UNIFACS
• Gabriel Patriota – Engenharia Civil - UNINASSAU e Engenharia de Pesca na UFRPE
• Rafael Granja – 8º Lugar em Medicina na UNIVASF e 16º Lugar em Medicina na UNIFAP
• Rafael Paz Mendes - Medicina Veterinária na UFMG
• Catarina Raquel – Licenciatura em Química no IF sertão
• Pedro Leal – Ciências Biológicas na UNIVASF
• Simone Arndt Kelm – Engenharia Química na UFCG
• Leony Riberio - 2º Lugar em Direito na UNEB
• Allan Diego - Farmácia na UNIVASF
• Matheus Gabriel – 1º Lugar em Farmácia na UNIVASF e ENGENHARIA DE BIOPROCESSOS E BIOTECNOLOGIA / UNEB
• Marília de Souza Marques – Medicina na CESUPA
• Camila Medeiros – Medicina na UNIPÊ
• Clara Cristiane – Medicina na UNIME
• Leony Ribeiro– Medicina – FTC
• Wládya Mororó – Medicina na FIP de PATOS
• Allan Diego - Medicina no INTA/Sobral – CE
• Bruno Bione – Medicina na FTC
• Bruno Bione – Medicina na Bahiana
• Laise Dodô – Medicina na Bahiana
• Isabela Patriota – Medicina na FIP/Patos 15º Lugar 
• Gabriel Almeida Araújo - Medicina na UNIT
• Rafaela Ramalho – Medicina na Estácio de Sá – RJ
• Hélio Leony – Medicina na UNIFESO/RJ
• Larissa Bianca – Medicina na UNP/RN
• José Clédio Lopes – Medicina na UNIVASF
• Érica Letícia - Medicina na UNICAP
• Eduardo Vieira - Medicina na FIP/Patos 
• Livia Vilarim - Engenharia Civil UNIPÊ
• Lucas Sued – Medicina na UPE
• Lucas Dias - Medicina na UNIVASF 
• Rodrigo Pires – Medicina na UNIVASF
• Lara Sodré – Medicina na UNIVASF
• Juliana Firmo – 1º Lugar em Ciências da Computação na FACAPE
• Renata Nogueira -1º Lugar em Direito na FACAPE

Definitivamente: "Química não se decora,Química se aprende"

Curso Química Integral com o Prof. Juan Bandeira
Módulo 01 - Matrículas Abertas no BioS Petrolina 

AV. PERNAMBUCO, 146 – JARDIM PAULO AFONSO
87 3861-7605 | OI 8835-5335 | TIM 9617-8141 —