segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Estudantes comentam segundo dia de provas do SSA3 da UPE

JOAO PAULO E VICTORIA

João Paulo e Victória, como a maioria dos feras, não gostaram da prova de física
A prova de física foi a mais difícil para a maioria dos estudantes neste segundo dia do Sistema Seriado de Avaliação (SSA3) da Universidade de Pernambuco (UPE). Nesta segunda-feira (17) os feras responderam a 58 questões de biologia, química, física, história, geografia e sociologia.
Mesmo concorrendo a uma vaga de engenharia elétrica, da área de exatas, João Paulo de Albuquerque considerou a prova de física a mais difícil do dia. “Caíram muitos assuntos defísica elétrica. Achei mais difícil que as dos anos anteriores”, comentou. Para ele, a prova de história também acabou sendo um pouco mais trabalhosa.
Já Victória Aguiar, 17, aprovou o formato das prova de história “Gostei de todas as provas de história, mas mesmo assim gostei mais das provas de ontem (domingo)”, diz. Concorrendo ao curso de direito – o mais disputado deste ano -, ela achou que a última etapa do vestibular seriado foi mais difícil que a dos anos anteriores.
GABRIELA
Gabriela, candidata de medicina, preferiu as provas de química e história
Para Gabriela Brasileiro, 18, que concorre a uma vaga em medicina, a prova de física também foi a vilã do dia. “Achei física mais difícil. Já química e história foram bem tranquilas”, avalia. Para ela, o primeiro dia de provas foi mais fácil, assim como a última etapa do SSA.
NE UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário