quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Mercadante não exclui possibilidade de imprevisto no Enem 2012

31/10/2012
O ministro da educação, Aloizio Mercadante, não nega que possa haver imprevistos no Exame Nacional do Ensino Médio de 2012

Imagen relacionada
Crédito: Shutterstock.com
Mercadante citou exemplos de países como China, Estados Unidos e Inglaterra, que já tiveram problemas em provas de dimensão nacional

O ministro da educação, Aloizio Mercadante, afirmou, nesta quarta-feira (31), em passagem pela Câmara dos Deputados, que não garante que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 não passará por imprevistos.
Embora o ministro já tenha afirmado estar considerando até previsões climáticas ecriando planos para que o apagão não prejudique a aplicação da prova, Mercadante não garante que o exame será perfeito.

De acordo com informações do jornal a Folha de S. Paulo, Mercadante citou exemplos de países como China, Estados Unidos e Inglaterra, que já tiveram problemas em provas de dimensão nacional. O ministro declarou, inclusive, que, no último país, 45 mil alunos tiveram que refazer as provas este ano.

As provas do Enem acontecerão este sábado (3) e domingo (4), às 13h. Se você for fazer a prova, confira 367 dicas indispensáveis para o provão e garanta seu sucesso no final de semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário