quarta-feira, 15 de maio de 2013


O Curso Química Integral Orgulhosamente Parabeniza os FERAS Q.I.:

José Ewandson Coelho – MEDICINA na UPE – UNIVASF – UFS – UFCG – UFPE
Renata Santos - Medicina na UFS
Jenifer tejada - Engenharia Civil – UNIVASF
Caio Fellipe - Direito UFCG
Raissa Mirella – Nutrição na UFPI
Angelo Cantalice – Farmácia - UNIVASF e Biomedicina – UFPI
Jéssica Carvalho Magalhães – Odontologia na Mauricio de Nassau
Augusto Cavalcanti – Engenharia Ambiental na UFCG /UNINASSAU/UNIVASF
Isabella Mendes Gomes APROVADA em MEDICINA na UNOEST/UNIVASF/UNINASSAU
O 14º Lugar em MEDICINA na UPE com Brunna Lays Guerra 
O 2º Lugar em MEDICINA na UPE 2013 com Heidelberg Lins 
O 8º Lugar em MEDICINA na UPE 2013 com Lara Sodré e MEDICINA na UFBA
Adson Gileade Cavalcante APROVADO em MEDICINA na UPE (8ºLugar) – UNIVASF –UFS - UFCG
Hícaro Mansuett em MEDICINA na UPE 2013/UNIVASF
Rebeca de Novaes em MEDICINA na UPE 2013
Ludmilla Suilan em Biomedicina na UNIT/2013.1
Rebecca Vanielly – Engenharia Ambiental na UFPB
Kamilla Alencar - Enfermagem na UFCG/UPE
Ingrid Emanuelly - Ciências Contábeis na FACAPE
Jéssica Adriana(Aluna do 2º ano) – Engenharia Civil – UFAL
Karine Damaceno (Aluna do 2º ano) - Engenharia Agronômica - UNIVASF
Larissa Torres em Engenharia Agronômica na UNIVASF/Eng.de Petróleo na UNIT – 2º Lugar / Engenharia Agrícola e ambiental - UNIVASF /Engenharia Agronômica na UNEB (7º lugar)/petróleo e gás – Estácio de Sá
Bruna Alencar em Direito na UFCG / UNEB/UESPI
Gilmar Junior em Farmácia na UNIVASF
O 1º Lugar em Nutrição na UPE 2013 com Ana Caroline
O 18º Lugar Clara Aparecida Bandeira em Nutrição na UPE 2013 - Fisioterapia na Ruy Barbosa - Direito na FBV 
Hítala Fernanda Callou – Odontologia na Leão Sampaio - CE
Daniela Ogata – Administração - FACAPE
Harlley Martins - Matemática na UPE (15ºLugar) , Economia na FACAPE (5º Lugar) ,Química na UFBA,Química na UFS (5ºLugar)
Lorena Manuele em Farmácia na UNIVASF
Isis nascimento em Fisioterapia na UPE
Emanuel Romero - Engenharia da Computação. UFPE
1º Lugar em Medicina na FCM/2012.2 com Fernanda Sasaki
2º Lugar em Medicina na FCM/2012.2 com Glaycianny Pires
2ºLugar em Medicina na UPE com Jean Santana de Souza 
2º Lugar em Enfermagem na FIS com Raylane Crateú Fernandes
2ª Lugar em Medicina na FTC/2012.2 com André Luiz 
2º Lugar em Engenharia Biomédica na UFPE com Heidelberg
3ºLugar em Medicina na UNEB com Jean Santana de Souza
3º Lugar em Engenharia Biomédica na UFPE com Priscila da Silva
4º Lugar em Enfermagem na UPE com Danuza de Oliveira
8º Lugar em Farmácia na UNIVASF com Charles Rosendo
9º Lugar em Enfermagem na UFCG com Danuza de Oliveira

11º Lugar em Enfermagem na UPE com Raissa Isabela Madureira


Todos esses Resultados são obtidos com

 uma PARCERIA de SUCESSO entre o 

Prof. Juan Bandeira e o Aluno do 

Química Integral 


Vem ai nosso Módulo 02, teremos :

· Funções InorGânicas II
· Química Ambiental
· Balanceamento I - Tentativas
· Reações Inorgânicas
· Oxirredução
· Balanceamento II – Oxirredução
• Leis Químicas
• Estequiometria
• Matéria e Energia 
• Soluções 
• Propriedades
• Termoquímica
• Cinética Química
• Equilíbrio Químico Molecular





Módulo 02 


Matriculas Abertas no BioS


AV. PERNAMBUCO, 146 – JARDIM PAULO AFONSO


87 3861-7605 | OI 8835-5335 | TIM 9617-8141

Nenhum comentário:

Postar um comentário