Foram 321 classificados. Matrículas serão feitas na próxima sexta-feira, 15 de agosto
A Universidade de Pernambuco (UPE) soltou hoje, 12 de agosto, as listas com os convocados do primeiro remanejamento extra do Processo de Ingresso 2014 para a segunda entrada. Foram chamados 321 candidatos ao total, sendo 180 remanejados do vestibular e 141 oriundos do Sistema Seriado de Avaliação (SSA3).
Os candidatos selecionados para a segunda entrada devem fazer a matrícula na próxima sexta-feira, 15, das 8h às 16h. Os alunos aprovados para os campi Benfica, Camaragibe e Santa Amaro precisam comparecer ao Pátio de Convivência da Reitoria da UPE. Já os convocados para os cursos oferecidos no interior do Pernambuco devem se dirigir ao campus no qual se inscreveram no mesmo dia e horário. Confira os endereços.
Documentos
Para realizarem a matrícula, os selecionados devem levar estes documentos:
- Duas fotos 3x4 atuais;
- Cédula de identidade (original e fotocópia ou fotocópia autenticada);
- CPF (original e fotocópia ou fotocópia autenticada);
- Título de eleitor (original e fotocópia ou fotocópia autenticada) e comprovante de votação;
- Certidão de nascimento ou casamento (original e fotocópia ou fotocópia autenticada);
- Prova de quitação do Serviço Militar (para homens com mais de18 anos);
- Certificado de conclusão de ensino médio e histórico escolar (original e fotocópia ou fotocópia autenticada). É importante lembrar que o histórico dos cotistas precisa confirmar que eles estudaram o ensino médio e fundamental em escolas públicas do estado do Pernambuco.
Segundo a UPE, os classificados que não fizerem a matrícula até a próxima sexta-feira serão considerados desistentes. O remanejamento previsto no processo seletivo da instituição é realizado até que se complete 25% da carga horária de cada curso, quando candidatos não comparecem para a matrícula ou calouros desistem após o início das aulas.
Mais informações podem ser conferidas pelo telefone: (81) 3183-3660/3791 ou pelo e-mail processodeingresso@upe.pe.br.
Por Silvia Tancredi
Vestibular Brasil Escola
Nenhum comentário:
Postar um comentário