domingo, 28 de abril de 2013


Nova convocação do Vestibular 2013 da UFS pode ser conferida


Mais 104 candidatos foram classificados nesta 6ª chamada; matrícula vai até dia 30.

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) divulgou no final da noite de ontem, 26 de abril, a sexta chamada do Processo Seletivo 2013, que estava prevista para hoje, 27. Até a próxima terça-feira, 30, a matrícula será realizada, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O registro acadêmico dos 104 novos calouros será no posto de atendimento do Departamento de Administração Acadêmica (DAA). Para o cadastro é necessário apresentar a cópia, acompanhada do original, da documentação abaixo:

- Identidade e CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Histórico de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente (duas cópias);
- Comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral;
- Documento que demonstre a regularidade da Situação Militar (para homens).

Já os selecionados pelo sistema de cotas devem levar os documentos complementares - que podem ser consultados aqui - na Coordenação de Concurso Vestibular (CVV), antes de se dirigirem ao DAA para realizar a matrícula institucional.
Para o campus de Itabaiana ainda não foi feita uma nova convocação, pois o registro acadêmico do resultado final ainda não foi realizado. Ele será feito em 7 de junho. A segunda convocação para este campus será no dia 18 do mesmo mês.
Uma nova chamada pode acontecer na próxima quarta-feira, 1º de maio, com matrícula até o dia 3. Foram ofertadas 5.500 vagas nos 106 cursos em São Cristóvão, Itabaiana, Laranjeiras e Lagarto. Mais no Edital, na sua retificação e pelo telefone (79) 2105-6970 /6971.
Por Dayse Luan
Vestibular Brasil Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário