sábado, 26 de abril de 2014

Vem ai o Módulo 02 do Curso Química Integral,Curso Química Integral ,o curso que aprova seus alunos nos PRIMEIROS LUGARES dos Vestibulares mais concorridos da Região - Matrículas Abertas no BioS Petrolina - 87 3861 7605

O Curso Química Integral  APROVA,COMPROVA e PARABENIZA com muito ORGULHO cada uma de nossas aprovações:

Veja alguns depoimentos dos nossos alunos:


Karine Damasceno  - 4º Lugar em Medicina na UPE/SSA e 5º Lugar em Medicina na UPE/Tradicional



Cursando o Química Integral desde o 2° ano do Ensino Médio convivi durante muito tempo com Juan Bandeira, por isso posso afirmar que essa pessoa é excepcional, não apenas como professor de Química, mas acima de tudo como amigo. Mesmo tendo certa afinidade com a matéria, precisava aprimorar meus conhecimentos para conseguir uma vaga em um curso tão concorrido e que eu tanto almejava. Com o intuito de ampliar esses conhecimentos, entrei para o QI e não minto ao dizer que foi uma escolha muito importante e essencial para que eu pudesse ter um bom desempenho nas provas dos vestibulares, então, obrigada Juan por todo encorajamento dado, toda competência e disponibilidade para tirar as dúvidas, pelas explicações amplas e por me fazer gostar ainda mais da matéria. Por tudo, obrigada!

Jéssica Adriana  - 3º Lugar em Medicina na UPE /SSA


No segundo ano entrei para o Curso Química Integral, o qual conseguiu suprir todos os meus anseios na busca pela realização do meu sonho. O meu empenho aliado à dedicação imensa que Juan tem pelos seus alunos foi imprescindível para minha aprovação. Esta foi sendo construída por meus dias, noites e madrugadas estudando e pelo Química Integral através do material bem preparado, das dúvidas sanadas ao decorrer do ano e, principalmente, pela atenção ininterrupta de um professor incrível que abdica até mesmo dos seus fins de semana para dar apoio aos alunos. Agora, posso somente agradecer por todos os ensinamentos que adquiri, os quais levarei sempre comigo juntamente com a eterna admiração pelo mestre Juan Bandeira. Obrigada!”

 Leela Morená - 2º Lugar em Medicina na UNIVASF
                  2ºLugar em Medicina na UFPE


"O Prof. Juan Bandeira me ajudou não só com a Química, mas com toda a pressão que eu mesma colocava sobre mim"

Raoni de Moura - 4º Lugar em Medicina na UPE
12º Lugar em Medicina na UFPE



“Quando decidi voltar a um curso pré-vestibular pensava que seria muito difícil aprender os detalhes de Química, uma matéria muito temida pelos alunos, mas foi no curso Química Integral (QI) que preenchi lacunas que não conseguia aprender/entender no meu ensino médio e até mesmo na faculdade de EnfermagemNo curso os assuntos interligados, as questões especificas, a  acessibilidade do professor para tira duvidas, tudo isso foi crucial na minha aprovação.  De fato foi uma das minhas melhores decisões. Por isso queria agradecer em especial ao professor Juann Bandeira e ao curso Química Integral por tudo “.


Victor Accete - 2º Lugar em Engenharia da Computação na UFAL

 Não gostava de Química, admito, e por isso decidi fazer isolada de Química. Optei pelo curso do professor Juan por indicação de irmãos e amigos e não me arrependi.Passei a gostar mais de Química e consegui aprender o que antes eu decorava (às vezes nem isso). Mas com o professor Juan, do Química Integral, contando com a estrutura do BioS, consegui melhorar significativamente em Química. E, além da matéria, Juan sempre tinha ótimas palavras de motivação e frases icônicas que nunca vou me esquecer. Só tenho a agradecer pela parceria e pela amizade!”

Bruna Moêma –  7º Lugar em Medicina na UPE e Aprovada em Medicina na FMJ 2014.1


"Certa vez, escutei de alguém que tudo em nossa vida é um processo de construção. E na minha obra, tive o prazer de contar com a família Química Integral. Toda assistência e paciência na sala de aula e fora dela, principalmente, foram essenciais para atingir meu objetivo, pois quem faz Química Integral tem ao seu lado um professor, um torcedor e um amigo. Obrigada, professor Juan Bandeira, por dedicar seu tempo para a construção de nossos sonhos. Superei minhas limitações com a matéria, venci meus medos, passei no curso que sempre quis e é com muito orgulho que digo: SOU FERA QI! "


Eduardo Fernandes dos Santos


Antes do Vestibular, no dia da prova de Química o Prof. Juan disse a Eduardo: "Fique calmo,você estudou,você sabe,vai dar tudo certo......Eduardo sorriu e entrou para fazer a prova"
Depois do vestibular: "Vc não tem ideia do quanto foi importante ouvir isso naquele dia! O seu apoio e o do BioS ,foram essenciais para isso.Valeu mesmo cara"

Wanderson Silva  - 1º Lugar em Engenharia Civil na UFCG e 6º Lugar em Engenharia Civil na UFC


"É muito difícil imaginar como um professor, mesmo tendo uma quantidade enorme de alunos consegue dar tanta atenção a cada um, mas posso afirmar que Juan tem essa capacidade, paciência, disponibilidade, e amor pelo o que faz o definem. Muito obrigado por tudo (principalmente pela a enorme atenção nos inúmeros plantões tira-dúvidas) . Química não se decora. Química se aprende. Valeu Juan, felizes são os alunos que tem a oportunidade de ter um professor como você".


Larissa Fernanda – 3º Lugar em Nutrição na UPE e Enfermagem na UNIVASF





"O Prof. Juan Bandeira, com sua dedicação, sempre se mostrou disposto a fazer com que os seus alunos aprendessem Química da melhor forma possível. E o mais importante, é que além de Química, ele nos passava, nos momentos mais difíceis uma palavra amiga, uma mensagem de conforto. Valeu Juan!"

Paula Eugenia  - UFPE  - CTG



“Tive o enorme prazer de estudar com Juan o meu ensino médio inteiro, mas no Química Integral foi apenas um ano. Nesse período obtive conhecimento necessário não só para fazer uma ou duas provas de vestibular e sim para uma vida inteira. Sempre me identifiquei com a matéria, por isso não tive muitos problemas. Porém quando eu tinha, o Professor fazia de tudo para solucioná-lo da melhor maneira possível. E quem já estudou com ele sabe que suas aulas são as mais extrovertidas e empolgantes. Só tenho a agradecer por esses três anos, todo o aprendizado, paciência, esforço, carinho e a dedicação de sempre. Muito obrigada! E agora posso dizer... Sou fera QI! “Por hoje é só.” haha

Estudo + Disciplina +Foco + Acreditar em você + Experiência do Prof. Juan Bandeira = Química Integral = SUCESSO no Vestibular  no curso da sua escolha.

Definitivamente:
“Química não se decora,Química se aprende”

Então ,Fera, venha aprender Química com o Prof. Juan Bandeira


Veja a Relação de conteúdos do Módulo 02 :

  • Funções Inorgânicas
  • Química Ambiental
  • Reações Químicas
  • Balanceamento
  • Química Descritiva
  • Gases
  • Estequiometria
  • Soluções 
  • Propriedades Coligativas
  • Química Orgânica II (Funções Orgânicas e Isomeria)
Módulo 02
Início: 08 de Maio 
Matrículas Abertas no BioS Petrolina

AV. PERNAMBUCO, 146 – JARDIM PAULO AFONSO
87 3861-7605 | OI 8835-5335 | TIM 9617-8141

Nenhum comentário:

Postar um comentário