segunda-feira, 30 de junho de 2014

Católica de Brasília publica gabaritos do Vestibular 2014/2


Aprovados para as mais de 2 mil vagas oferecidas serão conhecidos até o final dessa semana.

A Universidade Católica de Brasília (UCB) divulgou nesta segunda-feira, 30 de junho, os cadernos de provas e os gabaritos do Vestibular 2014/2, realizado ontem, 29, no Campus Taguatinga, na Unidade Asa Sul e no Campus Avançado Asa Norte.
A UCB distribuiu dois tipos de cadernos de provas ontem: um específico para Medicina e outro para os demais cursos. Os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder 30 perguntas objetivas, sendo 8 de Língua Portuguesa, 7 de Conhecimentos Gerais abrangendo Geografia, História e Atualidades, 8 acerca de Matemática e 7 sobre Ciências, com os conteúdos de Biologia, Física e Química. 
A pontuação de cada questão depende do peso adotado pelo curso para a prova. A UCB irá calcular as notas essa semana e divulgar o resultado, provavelmente, na quinta ou sexta-feira, 3 e 4 de julho.
Esse processo seletivo oferece 40 vagas para o curso de Medicina e 2.225 vagas para os demais cursos do Campus Taguatinga. Outras informações no Edital geral, no específico de Medicina, por meio do telefone (61) 3356-9000 ou através do e-mail atende@ucb.br. 
Por Adriano Lesme
Vestibular Brasil Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário