sábado, 28 de junho de 2014

Unifacs recebe inscrições para o Processo Seletivo 2014/2

Seleção será feita por meio de prova tradicional ou pela nota do Enem.

A Universidade de Salvador (Unifacs) está com inscrições abertas para o Vestibular 2014/2 dos cursos de bacharelado, licenciatura, graduação tecnológica, à distância e graduação profissional. Os interessados em um dos bacharelados e tecnológicos poderão se inscrever até as 12h de 17 de junho. Já as inscrições para os cursos à distância e graduação profissional vão até as 23h59 de 16 de julho.
As taxas de inscrição variam entre R$ 25 e R$45, dependendo da data e do curso escolhido. As provas serão aplicadas nos dias 18, 19 e 20 de julho, de acordo com a graduação escolhida. Além do Vestibular tradicional, os estudantes também podem optar pela seleção através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 a 2013. 
Quem for utilizar o desempenho no Enem poderá se inscrever até 10 de julho, o resultado sai no dia 17 seguinte. Já o resultado das provas da Unifacs é previsto para o dia 24 do próximo mês. 
A seleção oferece 925 vagas em cursos de bacharelado e licenciatura, 485 em graduações tecnológicas, já o número de vagas para os cursos à distância não foi disponibilizado pois são vagas remanescentes da última seleção. Os postos são para os campi de Salvador e Feira de Santana. 
As provas serão constituídas de 40 questões objetivas e redação. Para os cursos tecnológicos a avaliação será apenas uma redação. Os locais de prova serão disponibilizados em 18 de julho. Detalhes nos Editais e Manuais do Candidato. 
Por Jéssica Gonçalves 
Vestibular Brasil Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário