terça-feira, 28 de outubro de 2014

Lista de aprovados no Vestibular 2015/1 da UNIFACS já pode ser conferida

Matrículas devem ser feitas de hoje até quarta-feira, das 8h30 às 19h, conforme curso escolhido. 


Candidatos que participaram do Vestibular 2015/1 da Universidade de Salvador (UNIFACS) já podem conferir o resultado final do Processo Seletivo de Prova Escrita (PSPE), realizado no dia 19 de outubro para os cursos de bacharelado e graduação tecnológica. A consulta deve ser feita individualmente, mediante RG e número de inscrição. 
As matrículas podem ser feitas de hoje até quarta-feira, 29 de outubro, das 8h30 às 19h, na Central de Atendimento ao Candidato (CAC) do respectivo campus, conforme Editais de Matrícula. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 recente mais original e fotocópias dos seguintes documentos:
-Carteira de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Comprovante de Residência;
-Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
-Ficha de Cadastro (uma via) e Contrato de Prestação de Serviços (duas vias) assinados;
-Boleto bancário devidamente quitado. 

O processo seletivo foi constituído por 40 questões objetivas de Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa/Literatura Brasileira e em Língua Estrangeira, Ciências Humanas/Atualidades, Ciências da Natureza e Matemática, além da Redação. Candidatos aos cursos de graduação tecnológica foram condicionados apenas à prova discursiva.
No total, 5.010 vagas serão preenchidas em cursos de graduação ministrados em Salvador e Feira de Santana e 1.375 para graduação tecnológica. Outras 1.744 oportunidades estão sendo disponibilizadas para Educação a Distância (EaD) e graduação profissional. Destas, 60% são reservadas para estudantes que optaram pela utilização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 
Mais informações podem ser obtidas nos Editais, nos Manuais do Candidato ou pelo e-mail vestibular@unifacs.br.
Por Wanja Borges
Vestibular Brasil Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário