quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Após contestações, UPE divulga gabaritos definitivos do SSA3

GABARITO

De 12 questões contestadas, duas foram anuladas e duas tiveram gabarito alterado
A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou nesta terça-feira (25) a lista de gabaritos alterados das provas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA3), realizado nos últimos dias 16 e 17. Das 12 questões que foram contestadas pelos alunos, apenas duas sofreram alterações nas respostas e outras duas foram anuladas. A instituição divulgou em seu site tanto os novos gabaritos quanto as justificativas dadas a todas as contestações.

Uma das questões alteradas foi a de número 24 da prova de matemática, cujo erro da resposta já havia sido identificado pela banca que elabora as questões no mesmo dia da aplicação da prova. Assim, a resposta correta passa a ser a letra “A”, e não a letra “C”.
Também houve modificação na prova de química, aplicada no segundo dia do exame. Também devido a um erro na indicação da resposta, a alternativa correta passa a ser a letra “E”, e não a letra “C”.
Já a prova de biologia teve uma questão anulada. Devido a  O quesito de número 5 precisou ser cancelado devido ao uso do termo “homologia”. O mesmo aconteceu com a pergunta de número 48 da prova de geografia, que não possui nenhuma resposta possível.
De acordo com o manual do candidato, a pontuação das questões anuladas são distribuídas a todos os inscritos, não prejudicando os estudantes. Já no caso da mudança de gabarito, pontuam apenas os alunos que marcaram a alternativa definitiva.
NE UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário