domingo, 14 de dezembro de 2014

Uneb: provas do vestibular acontecem no domingo e na segunda


Com mais de 54 mil candidatos inscritos, as provas do vestibular da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) 2015 serão realizadas neste domingo, 14, e segunda-feira, 15, em 34 estabelecimentos da capital e 85 do interior do estado. 
Os inscritos devem acessar os locais de prova nos endereços eletrônicos www.vestibular.uneb.br ewww.consultec.com.br. Segundo o edital de convocação, os portões dos estabelecimentos serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50 (horário local). Os exames terão início às 8h.
Os candidatos devem comparecer aos locais onde será realizada a prova munidos de identificação original, que deve conter impressão digital, fotografia recente e estar em bom estado de conservação, ou carteira de habilitação (desde que esteja dentro do período de validade).

Os gabaritos serão disponibilizados na terça-feira, 16; e o resultado do vestibular está previsto para ser divulgado a partir do dia 30 de janeiro de 2015.

A instituição oferece 3.647 vagas distribuídas em mais de 100 opções de cursos de graduação presenciais, ministrados nos campi de Salvador e outras 24 cidades baianas, além de 2.925 vagas em cursos a distância (EaD).
Provas
O primeiro dia de prova terá duração máxima de 4h30. Os candidatos farão, além de uma redação, provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades).
Já no segundo, serão aplicados exames de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia). O tempo de duração será de 4h.

ATARDE ON LINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário