sábado, 19 de setembro de 2015

Unifeso oferece 1.040 vagas para quem fez Enem 2013 ou 2014

Inscrições podem ser feitas, gratuitamente, pela internet ou no Campus-Sede, em Teresópolis/RJ.


O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), em Teresópolis/RJ, está com inscrições abertas para o seu Vestibular de Verão 2016 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Elas podem ser feitas, gratuitamente, pela internet ou no Campus-Sede, das 9h às 12h e das 14h às 19h.
Serão aproveitados somente os desempenhos obtidos no Enem 2013 e 2014 dos estudantes aprovados com nota 5 na redação. Os inscritos nesta modalidade serão dispensados do processo seletivo. 
Eles também precisam comparecer no Setor de Seleção (Ingresso e Matrícula) a partir de 23 de novembro para efetuar a matrícula. Os vestibulandos também podem optar pelo ingresso através das provas agendadas. Neste caso, eles serão submetidos a uma Redação.
Estão sendo oferecidas 1.040 vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia.
Medicina
A instituição também está com inscrições abertas para Medicina. O prazo segue até 16 de outubro, exclusivamente pela internet, e mediante taxa de R$ 450. Os inscritos passam por uma prova no dia 31 seguinte, a partir das 9h.
Na ocasião, eles serão submetidos a 80 questões objetivas sobre Português (Redação, Língua e Literatura, com ênfase na brasileira), Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia, História e Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol), além da Redação.
O Cartão de Informação será liberado em 28 de outubro. Já o conceito da redação poderá ser consultado em 4 de novembro e o resultado final no dia 11 seguinte. Estão sendo oferecidas 72 vagas para uma turma integral. 
Mais informações podem ser obtidas nos Editais, pelo e-mail vestibular@unifeso.edu.br ou pelo telefone (21) 2641-7006.
Por Wanja Borges
Vestibular Brasil Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário