sábado, 30 de abril de 2016

Inscrições para o Vestibular de Medicina IMEPAC Araguari vão até 2/5

No dia 15 de maio de 2016 acontecerá o Vestibular de Medicina 2016/2 do IMEPAC Araguari. As provas serão aplicadas em Araguari e BH. Inscreva-se até 02 de maio pelo sitewww.imepac.edu.br/vestibularmedicina.
O IMEPAC Araguari se consolida a cada dia como uma instituição de excelência em Minas Gerais. Em 2014, o curso de Medicina do IMEPAC foi classificado pelo Jornal "Folha de São Paulo" como o 2º melhor dentre as faculdades privadas de Medicina do estado. Em dezembro de 2015, a instituição recebeu nota 4 (em uma escala de 0 a 5) no IGC (Índice Geral de Cursos) do MEC e, recentemente, a faculdade conquistou mais uma nota 4 no Processo de Recredenciamento do MEC.
Os profissionais de saúde, dentro de seu âmbito profissional, devem estar aptos a desenvolver ações de prevenção, promoção, proteção e reabilitação da saúde, tanto em nível individual quanto coletivo. Logo, o IMEPAC buscar formar médicos com um alto padrão de qualidade e com princípios éticos/bioéticos, tendo em conta que a responsabilidade da atenção à saúde não se encerra com o ato técnico, e sim com a resolução do problema de saúde, tanto em nível individual como coletivo.
Além disso, a IES conta com um corpo docente extremamente qualificado, infraestrutura de excelência e equipamentos de última geração, reafirmando seu compromisso com a formação de profissionais que fazem a diferença na sociedade.
Venha fazer parte dessa história. Venha para o IMEPAC Araguari! #VáriosMotivosParaSeOrgulhar
Inscrições para o Vestibular de Medicina IMEPAC Araguari vão até 2/5: O IMEPAC Araguari se consolida a cada dia como uma instituição de excelência em Minas Gerais. Vestibular de Medicina 2016/2 IMEPAC Araguari: inscreva-se já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário