segunda-feira, 31 de outubro de 2016

4 dicas para fazer o Enem Foco e olho no relógio.

Resultado de imagem para enem 2016
A poucos dias da prova, é hora de diminuir o ritmo dos estudos para deixar a mente descansada. O frio na barriga é comum, mas não deve afetar no seu rendimento durante o tempo de prova.
Se você tem dificuldade de se concentrar durante a prova, o Anglo dá 4 dicas para você se organizar e não precisar se afobar nos últimos minutos antes do limite de tempo. Lembre-se delas nos dias 5 e 6 de novembro:
1. Esqueça todo o resto. Agora é hora de concentração total na prova. Não pense em nada além do que você tiver que ler e calcular, e deixe a Netflix e o crush pra depois.
2. Comece pela matéria com que você tem mais afinidade. Ao começar a prova dessa forma, você consegue "matar" mais questões com mais velocidade, para então ter tempo de fazer as mais longas ou complexas.
3. Calcule o tempo para escrever a redação. A maioria das pessoas deixa a redação por último - até aí, tudo bem. Mas planeje-se e separe tempo suficiente para pensar, escrever e revisar.
4. Revise o seu gabarito. Separe os minutos finais para conferir o preenchimento do gabarito com o caderno - isso é bem importante e pode te ajudar com a nota.
SEJA BIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário