domingo, 26 de março de 2017

Poliedro oferece videoaulas gratuitas Acesse a TV Poliedro, no Youtube, e confira importantes dicas e recomendações dos professores da marca educacional

Imagem relacionada
Na TV Poliedro, com a série de videoaulas Zoom Poliedro: Foco no Enem, no Youtube, o vestibulando pode assistir gratuitamente a aulas ministradas por professores experientes do Colégio, Curso e Sistema de Ensino Poliedro.
As primeiras aulas referentes ao Enem 2018 já começaram a ser publicadas e abordam temas específicos das matérias Geografia e História.
Clique aqui para conferir o Zoom Poliedro.
Todo o conteúdo disponibilizado foi avaliado e aprovado pelos professores que realizam a análise de canais e videoaulas para fazer parte do YouTube Edu, um dos mais importantes canais da internet voltado exclusivamente para o ensino e estudos, fruto de uma parceria entre Google, Youtube e Fundação Lemann. O Poliedro também é responsável pela curadoria do YouTube Edu. Mais de 20 professores da marca educacional analisam os vídeos que são publicados no espaço mensalmente, avaliando pontos como a qualidade dos vídeos e seus conceitos, que devem ser apresentados da forma correta.
SEJA BIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário