quinta-feira, 23 de março de 2017

UEFS abre inscrições para a isenção de taxa do vestibular A isenção será concedida para 2.500 candidatos e a inscrição deve ser feita até 28 de março

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na Bahia, deu início ao processo de inscrição de candidatos no Programa de Isenção da Taxa, que elimina o valor cobrado para a realização do processo seletivo da instituição, no segundo semestre de 2017.
O preenchimento do formulário acontece até 28 de março, às 18h. O resultado parcial será divulgado até o dia 30 do mesmo mês.
Em seguida, os selecionados terão que apresentar os documentos requisitados no edital do programa de isenção, entre 3 e 7 de abril. O resultado oficial, por fim, será revelado no próximo dia 17. A isenção total será disponibilizada para 2.500 pessoas, que precisarão alterar o seu cadastro no vestibular até 8 de maio.
Para participar, o candidato tem que atender a certos pré-requisitos. Ele precisa cursar atualmente cursar o 3º ano e feito todo o Ensino Médio (ou equivalente) exclusivamente em um estabelecimento público. Além disso, precisará apresentar a aprovação nos cursos de Português e Matemática.
Para aqueles que não forem selecionados para a exoneração, será cobrada uma taxa de R$ 110.
O período de cadastro para o processo seletivo acontece a partir de 18 de abril e termina às 18h do dia 8 de maio. As provas serão realizadas nos dias 2 e 3 de julho.
GUIA DO ESTUDANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário