domingo, 19 de março de 2017

UPE divulga notas do SSA 1 e 2 de 2016 O resultado individual dos candidatos no Sistema Seriado de Avaliação do ano passado foi divulgado nesta sexta-feira (17)

O desempenho individual dos candidatos por disciplina, nas duas fases, bem como as notas de parâmetro de análise podem ser conferidos no site da UPE / Foto: Reprodução/NE10
O desempenho individual dos candidatos por disciplina, nas duas fases, bem como as notas de parâmetro de análise podem ser conferidos no site da UPE
Foto: Reprodução/NE10
JC Online

Os alunos que cursaram, em 2016, o 1º ou o 2º ano do ensino médio, já podem saber o desempenho no Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE). As notas foram disponibilizadas na tarde desta sexta-feira (17) pela Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA) da universidade.


O desempenho individual dos candidatos por disciplina, nas duas fases, bem como as notas de parâmetro de análise (maior nota do processo, menor nota do processo e nota média) estarão disponíveis no site da UPE, após as 14h.
O resultado, cumulativo, precisa ainda ser somado ao resultado dos feras na prova do SSA 3 deste ano, para que os vestibulandos possam concorrer a uma vaga nos cursos ofertados pela UPE em 2018 e 2019.

REDAÇÃO 

Os vestibulandos que fizeram o SSA 3, ano passado, já podem consultar o espelho da redação (aqueles que concluíram o ensino médio em 2016). É só acessar a página do processo de ingresso, informar o login, que é o número do CPF e a senha. O estudante deve clicar na aba do SSA 3 (um botão azul). Abaixo das notas do candidato aparece um botão vermelho para ele baixar o espelho da redação.

NE UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário