terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

#maisumamissãocumprida #maisumFERAQInaUniversidade Com a palavra nosso FERA QI Leonel Azevedo: "Saí de uma faculdade e logo entrei no cursinho, meio perdido, sem saber o que me esperava. Com medo, talvez. Foram dois anos de muito estudo, tira-dúvidas, aula extra, foi cansativo sim mas no final vale muito a pena o esforço no momento em que você vê o seu nome na lista de aprovados. Só tenho a te agradecer, Juan, por ter tornado a química muito mais fácil pra mim, por todas as dúvidas tiradas pessoalmente e pelo wpp, você, o BioS, minha família e amigos têm grande parcela de culpa na minha aprovação. Fera Qi💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻 Criado em cativeiro, tudo nosso!!! " #éassimédessejeito#FERAQInaUniversidade #essaéanossamissão #Definitivamentenãoéporacaso Química não se decora,Química se aprende!!! Módulo 01 do Química Integral Matrículas Abertas no BioS Petrolina 87 38617605

A imagem pode conter: Pato Praiano Leonel Azevedo, sorrindo, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário