sábado, 16 de junho de 2018

Módulo 02 do Curso Química Integral - O Módulo mais importante para o ENEM - UPE - UNEB !!!

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e texto

Em 2017,todos estudaram no Curso Química Integral com o Prof. Juan Bandeira;
Em 2018,todos realizaram os seus SONHOS UNIVERSITÁRIOS e estão na UNIVERSIDADE:

  • Júlia Motivo em Medicina na Estácio/Juazeiro
  • Gabriela Calaça em Medicina na CESMAC 2018.2
  • Leticia Alves em Medicina na Estácio/Juazeiro
  • Lara Neves em Medicina na Estácio
  • Ariomar Jefferson em Medicina na UNIVASF
  • Murillo Pires em Medicina na Estácio/Juazeiro
  • Matheus Féliz em Medicina na Estácio/Juazeiro
  • Rafael Neves em Medina na Estácio/Juazeiro
  • Agda Amaral em Medicina na UNIVASF
  • Matheus Valois em Medicina na UniAGES
  • Henrique Brito em Medicina na UNIVASF/Paulo Afonso e na UNIVASF/Petrolina
  • Anderson Tenório em Medicina na FCM
  • Fernanda Adélia - UPE – 1º lugar enfermagem UFPI, UFPE e UCSAL - Biomedicina FACAPE e UNEB - Direito UNIFACS - Medicina (ProUni)
  • Thalita Ribeiro em Medicina na FMJ
  • Ana Clara de Castro em Medicina na UNICEUMA
  • Carla Carolina Matos em Medicina na UniAGES
  • José Nivaldo Bezerra em Medicina na UNINASSAU
  • Lucas Carvalho em Medicina na UniAGES
  • Geraldo Lucas em Medicina na FMJ
  • Marília Martins em Medicina na UniAGES
  • Henrique Britto em Medicina na UNIVASF
  • Daniel Tácito em Enfermagem na UFPI
  • Levi de Carvalho Freire em Medicina na UNIAGES
  • João Paulo em Medicina na UNIVASF/Petrolina
  • João Pedro Medrado em Direito na UNEB e na UFPB
  • Levi Feitosa em 2º Lugar em Eng.Mecânica na UNIVASF
  • Ariomar Jefferson em 1º Lugar em Medicina na UFS
  • Marcus Solano em 7º Lugar em Medicina na UNIVASF
  • Carla Carolina em 8º Lugar em Eng. Agroindustrial na FURG
  • Yandra Suellen em 10º Lugar em Medicina Veterinária na UNIVASF
  • Thiago Novaes em 10º Lugar em Eng. De Petróleo na UFAL
  • Geraldo Lucas em 1º Lugar em Eng. Mecânica na UNIVASF
  • Murillo Hierócles em 7 º Lugar em Medicina na UNIVASF
  • Yuri Davi Torres em Medicina na UNIVASF
  • João Paulo Lima em Medicina na UNIVASF
  • João Paulo em Medicina na UPE/SSA
  • Larissa Rodrigues em Medicina na ITPAC
  • Levi Carvalho em Medicina na IESVAP
  • Aléxia Victória em Medicina na FAPI
  • Hemilly Mendes Santos em Ciências Biológias na UPE/SSA
  • Vinícius Cavalcanti Coelho em Eng. Civil na UPE/SSA
  • Vilson Filho em 2º Lugar em Nutrição na UPE/SSA
  • Renan Rodrigues em Fisioterapia na UPE /SSA
  • Carla Gomes em 3º Lugar em Medicina na UPE/SSA
  • Murillo Hierocles em 1º Lugar em Medicina na UPE /SSA
  • Lainne Cirilo em Medicina na UNIME
  • Aimée Albuquerque em Medicina na FMO
  • Vilson Filho em Medicina na UNIME
  • Lorena Nevez em Medicina na FPS
  • Sarah Bastos em Medicina na FPS
  • Vilson Filho em 1º Lugar em Enngenharia Química na UNIME
  • Nilson Bandeira em Medicina na FMO e em Medicina na UNINASSAU
  • Leonel Azevedo em Medicina na UNIFACS
  • Andressa Andrade em Medicina na UNIFACS e na UNICAP
  • Palloma Saraiva em 6 º Lugar em Odontologia na Soberana
  • Yandra Suellen em Medicina na UNINASSAU
  • Irislânia Vitória em Odontologia na Soberana
  • Giovanna Coimbra em 8º Lugar em  Odontologia na Soberana
  • João Paulo Lopes em 1º Lugar em Odontologia na Soberana
  • Vilson Filho em Odontologia na Soberana
  • Julia Diniz em Medicina na FACISA
  • Murilo Pires Camargo  em Medicina na UniAGES/Jacobina  2017.2

    #éassimédessejeito
    #QuímicanãosedecoraQuímicaseaprende
    #aulaassistidaéaulaestudada
    #FERAQI
    SONHO UNIVERSITÁRIO=MISSÃO CUMPRIDA=QUÍMICA INTEGRAL=FERA NA UNIVERSIDADE!!!! 
    #tudonossonadadeles
    #depoisdenoisénoisdenovuuuu
    #aulaextracadêvocê

     Tá esperando o quê ,Fera???
    “Química não se decora,Química se aprende”
    Venha aprender Química com o Prof. Juan Bandeira

    Módulo 02 do Química Integral vem ai !!! O Módulo mais importante para o ENEM e o SSA 2018

    *Módulo atualizado voltado para o ENEM,SSA e os vestibulares da Região;
    *Conteúdos trabalhados numa sequência determinante para sua aprendizagem;
    *Prof. Juan Bandeira com 19 anos experiência na preparação para vestibulares

    Módulo 02 do Química Integral 
    Matrículas Abertas no BioS Petrolina
    AV. PERNAMBUCO, 146 – JARDIM PAULO AFONSO
    87 3861-7605 | OI 8835-5335 | TIM 9617-8141

Nenhum comentário:

Postar um comentário