quinta-feira, 28 de março de 2019

Alôôô Vóóóó!!! Tem mais uma missão cumpridaaaaaaaa com sucesso!!! Uhuuuuuuuuuuu !!! Olha aiiiiiii!!! Kkkkkkkkk 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 É chegada a hora bb !!! 😂😂😂😂 que alegria ao ler cada palavra sua no dia da emoção !!! Eitaaaaaaaa o CURSO QUÍMICA INTEGRAL ORGULHOSAMENTE , repetindoooooo ORGULHOSAMENTE parabeniza no Fera QI : Everlayne Dhayslane pela sua APROVAÇÃO EM MEDICINA NA UNIME pelo PROUNI !!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼Meus parabéns minha guerreira por me aturar desde o ensino médio 😂😂😂😂😂😂 nossa química não começou legal hein??? Kkkkkk ,começou como reação não espontânea mas depoisssss.... fluiu graças a Deus !!! Minha querida , de coração saiba que fiquei muito feliz e orgulhoso com sua aprovação , que Deus te abençoe nessa nova etapa de sua vida e que ilumine pelos melhores caminhos , muito OBRIGADO pela confiança em nosso trabalho e no Química Integral!!! Forte abraço para você e para seus pais !!! #valeuapenademais #éassimédessejeito #depoisdinoxénoxdinovuuu #vaiternomenomódulosimmmm #maisumamissãocumprida #maisumaferaqinauniversidade #essaéanossamissão #DefinitivamenteQuímicanãosedecoraQuímicaseaprende

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário