sábado, 28 de setembro de 2013

Vestibular da FBV será realizado neste domingo


Os feras terão das 9h ao meio-dia para responder as questões da prova. Foto: arquivo NE10
As provas do vestibular da Faculdade Boa Viagem (FBV) serão aplicadas neste domingo (29) nos câmpus da Imbiribeira e da Boa Vista, ambos no Recife. Os vestibulandos devem comparecer pelo menos uma hora antes do início do testes, marcado para às 9h. Os feras terão três horas para resolver as questões. É necessário levar um documento de documento e os equipamentos serão desligados durante a aplicação do certame.
O local de provas para os inscritos nos cursos de bacharelado será o prédio da FBV da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Já aqueles que farão os testes para os cursos tecnológicos deverão seguir para o câmpus da Boa Vista, área central do Recife.
Os nomes dos aprovados serão divulgados no dia 1º de outubro, através do site da Faculdade Boa Viagem. As matrículas poderá ser feitas já a partir do dia 2 do mesmo mês. Já as aulas não têm data marcada para começar, sabe-se apenas que será no início do mês de fevereiro de 2014.
A Faculdade Boa Viagem oferece cursos de graduação superior em diversas áreas, como os direito, comunicação social, design, educação física. Também há oportunidades para os cursos de curta duração como gastronomia, gestão comercial, de RH, financeira e hospitalar, e muitos outros. Para mais informações o fera deve entrar em contato através do telefone (81) 3081.4444.
NE uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário