quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Em apenas 5 anos o Curso Q.I. APROVA SEUS ALUNOS NOS PRIMEIROS LUGARES dos vestibulares mais concorridos da região!!!


Em apenas 5 anos o Curso Q.I. APROVA SEUS ALUNOS NOS PRIMEIROS LUGARES dos vestibulares mais concorridos da região!!!


Definitivamente: Química não se decora,Química se aprende.

• 1º lugar em Engenharia Mecânica na UFCG com Wanderson Silva 
• 1º Lugar em Ciências Farmacêuticas na UNIVASF com Odara Lima
• 1º Lugar em Jornallismo na UNEB com Victor Guimarães
• 1º Lugar em Jornalismo na UFAL Philipi Accete
• 1º Lugar em Engenharia Agronômica na UNIVASF com Gustavo Rodrigues
• 1º Lugar em Engenharia Civil na FTC com Ana Karine Ramalho
• 1º Lugar em Engenharia Agronômica na UNEB com Aureliano Ramos
• 2º Lugar em Medicina na UNIVASF com Leela Morená
• 2º Lugar em Direito na UNEB com Victor Guimarães
2º Lugar em Nutrição na UFCG com Sávila Motta
• 2º Lugar em Engenharia da Computação na UFAL com Victor Accete
• 2º Lugar em Engenharia de Biotecnologia na UFCG com Cleber Davi
• 2º Lugar em Odontologia na FACIPE com Camila Medeiros
• 3º lugar em Enfermagem na UESC com Carla Tatiellen
• 3º Lugar em Medicina na UPE /SSA com Jéssica Adriana
• 3º Lugar em Medicina Veterinária na UFAL com Carol Guimarães
• 3º Lugar em Medicina Veterinária na UFERSA com Vitor Lima
• 3º Lugar em Nutrição na UPE/Tradicional com Larissa Fernanda
• 4º lugar em Engenharia Aeroespacial na UFMG com Wanderson silva
• 4º Lugar em Medicina na FCM com Vinicius Carvalho
• 4º Lugar em Medicina na UPE/SSA com Karine Damasceno
• 4º Lugar em Medicina na UPE/Tradicional com Raoni de Moura
• 4º Lugar em Biomedicina na UNINASSAU com Camila Medeiros
• 4º Lugar em Engenharia Elétrica na UNIVASF com Luis Pio
• 5º Lugar em Medicina na UPE/Tradicional com Karine Damasceno
• 6º Lugar em Biotecnologia na UFERSA com Cleber Davi
• 6º Lugar em Arquitetura e Urbanismo na UNINOVAFAPI com Ana Karine Ramalho
• 6º Lugar em Engenharia Civil na UFC com Wanderson Silva
• 7º Lugar em Medicina na UPE/Tradicional com Bruna Moema
• 7º Lugar em Engenharia Química na UFPB com Jéssica Adriana
• 9º Lugar em Direito na UESPI com Leandro Souza
• 9º Lugar em Medicina na FACIPLAC com Vinícius Carvalho
• 9º Lugar em Nutrição na UPE /SSA com Palloma Saraiva
• 10º Lugar em Nutrição da UFS com Palloma Saraiva
• 12º Lugar em Medicina na UFPE com Raoni de Moura
• 14ºLugar em Medicina na FMJ/2014.1 com Lilian Samara
Lara Sodré em Medicina na UNIVASF
• Paloma Cristina Teixeira Rodrigues – 6º Lugar em Direito na RSÁ - PI
• Maria José Carol Carvalho - Física na UFPB e Engenharia Elétrica na UFCG
• Hyany Andreysa – Farmácia na UNIVASF
• Igor Rafael - Direito na UEPB
• Icaro Sampaio – Engenharia Elétrica na UNIVASF
• Cleber Davi - Odontologia na UPE
• Ana Karine Ramalho – Arquitetura na FBV
• Raissa Mirelle - Engenharia Mecânica na UNIVASF
• Amanda Nunes - Odontologia na CESUPA - PA
• Eric Novaes - Engenharia Elétrica na UNIVASF/Engenharia Civil na UNIPE
• Pierre Carvalho – Engenharia Mecânica na UNIVASF
• Paula Eugenia – CTG na UFPE
• Thalyne de Jesus Silva - Engenharia Ambiental na UFCG e Engenharia Agronomica na UESPI
• José Cledio Lopes – Odontologia na UFS
• Ioneide Coelho – Odontologia na UNINASSAU
• Rilyan Leal – Fisioterapia na FASJ /Ciências da Natureza na UNIVASF
• Túlio Sá - Engenharia Elétrica na UNIVASF e Engenharia Agronomica na UNIVASF,Engenharia Civil na UNINASSAU
• Leandro Souza - Engenharia Civil na UFAL
• Paulo Calazans – Medicina na FSM/2014.1
• Bruna Moêma – Medicina na FMJ/2014.1
• Gilmar Júnior - Medicina na FSM/2014.1
• Jéssica Adriana - Engenharia Química na UFPB
• Karine Carvalho Damasceno - Engenharia Civil na UFBA
• Camila Cavalcante - Odontologia na UNISUL
• Viviane Lima - Enfermagem na UFPB,Odontologia na UFAL e na UFCG
• Luila Gabriella - Direito na FACESF
• Lucas Sued – Engenharia Civil na UFAL,Medicina na UPE
• Camila Medeiros – Ciências Farmacêuticas na UNIVASF
• Willie Grimaldi Souza – Engenharia Civil na UNICAP/2014.1
• Maiane Barros - Medicina na Nilton Lins – AM/2013.2
• Brenna Sá - Odontologia na UPE
(Resultado Parcial)

“Esses Resultados não acontecem por acaso,esses resultados são frutos de muito trabalho,estudo, dedicação e uma parceria de SUCESSO entre o Curso Química Integral e os nossos alunos que abraçaram com entusiasmo nossa metodologia de trabalho,e conseguem alcançar seus objetivos de maneira fantástica”

MEUS PARABÉNS, A CADA UM DOS DOS ALUNOS POR CADA UMA DE SUAS APROVAÇÕES, SAIBAM QUE VOCÊS ME ENCHEM DE ORGULHO E DE FELICIDADE!!!

Vem ai o Módulo mais importante do Química Integral para o ENEM/UPE/UNEB e demais Vestibulares - Início:07 de Agosto no BioS Petrolina - 




AV. PERNAMBUCO, 146 – JARDIM PAULO AFONSO

87 3861-7605 | OI 8835-5335 | TIM 9617-8141

Nenhum comentário:

Postar um comentário