sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Dois primeiros lugares do SSA 3 são de medicina

O primeiro lugar Paulo Silveira Cardoso entre  Paulo Vitor Carvalho Ribeiro e Rafael Mendes Campelo

O primeiro lugar Paulo Silveira Cardoso entre Paulo Vitor Carvalho Ribeiro e Rafael Mendes Campelo, que garantiram as melhores notas. Foto: Malu Silveira/NE10
A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou no início da tarde desta sexta-feira (30) os nomes dos primeiros colocados do Sistema Seriado de Avaliação (SSA 3). As duas melhores notas são do curso de medicina: em primeiro  lugar ficou o estudante Paulo Silveira Cardoso, com a pontuação 84,30; e na segunda posição ficou  Paulo Vitor Carvalho Ribeiro, com a nota 84,13. O terceiro lugar foi conquistado por Rafael Mendes Campelo,  do curso de engenharia elétrica/ eletrônica, com a nota  84,10.
No sistema de cotas os três primeiros lugares também foram conquistados  pelo curso de medicina. O primeiro lugar foi André Luiz Belém Negromonte,  com pontuação 74,60.  A segunda colocada foi a estudante Ana Beatriz Araújo Leite com 71,54 e a terceira posição ficou com Cláudia Miranda Ferreira Figueiroa, com a nota 70,87.
Ao todo, 11.878 candidatos se inscreveram para o Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE). A instituição oferece 3.460 vagas nos 53 cursos de graduação, sendo 2.074 vagas no exame tradicional e 1.386 no SSA. Os cursos são distribuídos nos câmpus Recife, Camaragibe, Mata Norte, Mata Sul, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina. As provas dos processos seletivos aconteceram nos dias 16 e 17 de novembro, para os inscritos no seriado, e 7 e 8 de dezembro para os candidatos a uma vaga no vestibular.
Os feras classificados deverão realizar suas matrículas entre os dias 10 e 12 de fevereiro.
NE UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário