quarta-feira, 4 de novembro de 2015

UVV finaliza inscrições do Vestibular 2016/1 para Medicina


Prazo segue até as 18h pela internet ou presencialmente no campus Boa Vista. Não há taxa de inscrição.


Serão encerradas às 18h desta sexta-feira, 6 de novembro, as inscrições para o Vestibular 2016/1 da Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, para ingresso no curso de Medicina. Elas podem ser feitas, gratuitamente, pela internet ou presencialmente, no campus Boa Vista, das 9h às 18h.
A primeira etapa será realizada no dia 8 de novembro, a partir das 15h. Na ocasião, os vestibulandos serão submetidos a 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Química, Física, História, Geografia e Língua Inglesa.
Os locais de prova serão disponibilizados a partir do dia 5. Já o resultado é esperado para 11 de novembro. Os 550 primeiros classificados passam pela segunda fase no dia 15, quando serão aplicadas 10 questões discursivas de Biologia e Química e uma Redação. 
A divulgação da primeira chamada está prevista para 22 de novembro. Serão preenchidas 60 vagas, no total. Para os demais cursos, as inscrições serão recebidas até dia 11, também sem qualquer custo. A oferta é de 1.910 vagas em 39 cursos. Detalhes nos Editais.
Por Wanja Borges
Vestibular Brasil Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário