terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Fera QI aprovado em Eng.Química na UFSCar - #maisumamissãocumprida #NovaTemporadacomeçahoje31deJaneiro


Eitaaaaa pipocoooooooo...uhuuuuuuuuu...você broooca johnnnn ... é com grande orgulho que o Curso Química Integral parabeniza o Fera QI Antônio Henrique pela aprovação em Engenharia Química na UFSCar!!! 👏👏👏👏👏 O que é isso irmão??? Kkkkkkkkkkkkk ....que refinamento o que brother, eu não fiz nada quem fez foi você meu nobre colega de Engenharia .Meus parabéns pela sua conquista, pela sua dedicação, por sempre querer mais,por suas perguntas altamente pertinentes desde o 2ano do colégio, Parabéns também para seus pais,saiba que eu estou muito feliz e orgulhoso,sucesso sempre e que Deus continue te abençoando.Obrigadoooo pela confiança no Química Integral!!!


A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário