sexta-feira, 19 de maio de 2017

FPS recebe inscrições para vestibular 2017.2 com vagas para Medicina Pela primeira vez, a FPS abre vagas para o curso de Medicina no segundo semestre do ano.

Resultado de imagem para fps 2017.2
A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) abre as inscrições para o Processo de Seleção 2017.2. Além dos cursos tradicionalmente já oferecidos para este período do ano - Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia - sendo 56 vagas por curso, a FPS está oferecendo também mais 52 vagas para Medicina.
As inscrições acontecem até o dia 02 de junho pelo site da Curseltec www.curseltec.com.br/fps.
Mais informações e detalhes sobre cursos e mensalidades podem ser acessados no site www.fps.edu.br.
Essa é a primeira vez que o curso de Medicina é ofertado no segundo semestre, após receber a certificação de Escola Médica Acreditada, concedida pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM), por meio do Sistema de Acreditação de Escolas Médicas do Brasil (Saeme). O coordenador acadêmico da FPS, Gilliat Falbo, ressalta que abertura das novas 52 vagas, no segundo semestre, para medicina é um reconhecimento das autoridades educacionais para a FPS pela qualidade de ensino, que faz a parte prática em um hospital-escola próprio - o IMIP. Além dessa novidade, está a construção de um campus próprio, na Imbiribeira, previsto para ser finalizado no segundo semestre.
Diferentemente do ano passando, quando o ingresso do segundo semestre se deu pela avaliação da nota do ENEM, por transferência ou como portador de diploma, este ano a seleção será feita exclusivamente através do vestibular da instituição. A taxa de inscrição para medicina é de R$300,00 e para as demais opções de curso é de R$75,00. As provas serão realizadas nos dias 10 e 11 de junho e o resultado será divulgado no dia 26 de junho no site da FPS, juntamente com o edital de matrícula.
SEJA BIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário