quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Como ingressar na UFMG?

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) dispõe de várias formas de ingresso em seus cursos de graduação, destinados a candidatos brasileiros e estrangeiros.
Resultado de imagem para ufmg

COMO INGRESSAR NA UFMG?

SISU

A principal forma de admissão aos cursos de graduação da UFMG, o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) é aberto a candidatos que tenham concluído o ensino médio ou estudos equivalentes e prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Campus UFMG - Como ingressar na UFMG?
Campus UFMG – Como ingressar na UFMG?

VESTIBULAR HABILIDADES

Desde 2014, o concurso Vestibular, tradicionalmente feito pela UFMG, foi substituído, em grande parte, pelo Enem e pelo Sisu. A exceção é para os cursos que exigem habilidades específicas, que contam com prova própria.
Os editais e demais informações dos exames podem ser obtidos junto à Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UFMG.

EAD

Para cursos de graduação na modalidade a distância, a instituição oferece vagas para bacharelado e licenciatura. As informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site do Centro de Apoio à Educação a Distância.

OUTRAS FORMAS

Clique aqui e conheça as outras formas de ingresso na UFMG: transferência, Refugiados Políticos, Reopção, Obtenção de novo título, Matrícula de Cortesia e Convênios Internacionais.
SEJA BIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário